Acidente com 3 carros deixa passageira presa nas ferragens

Compartilhamentos

Um acidente envolvendo três carros deixou uma senhora presa nas ferragens na Rua Jovino Dinoá, no Bairro do Trem. Um dos veículos avançou a faixa de pedestre que fica na Jovino e acabou acertando outro carro que trafegava na Avenida Acelino de Leão, no sentido Centro. O impacto foi tão forte que o veículo que avançou girou e acertou um terceiro carro.

acidente trem (4)

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Rennan Cabral, que atendeu a ocorrência, o impacto foi tão forte que uma senhora que estava no lado do carona em dos carros teve que ser tirada com ajuda dos bombeiros. “Ela ficou com as pernas presas nas ferragens do veículo e uma equipe de resgate teve que fazer a retirada dela’’, explicou o tenente.

acidente trem (2)

Após o resgate, a idosa foi levada para o Hospital de Emergência

Segundo a polícia, o motorista que causou o acidente trafegava pela Jovino Dinoá em alta velocidade e avançou o cruzamento da Acelino de Leão na hora que algumas pessoas passavam na faixa de pedestre. O Corpo de Bombeiro Militar não detectou nenhum um indício de que algum motorista dirigia sob efeito de álcool.

A passageira e dois condutores feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência, mas passam bem.

Texto e Fotos: Anderson Calandrini

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!