Acidente na Duca Serra envolve caminhão com botijões de gás

Compartilhamentos

Uma picape atingiu um caminhão que transportava botijões de gás na Rodovia Duca Serra, próximo ao primeiro trilho, no fim da manhã deste sábado, 4. Gustavo Palheta, de 19 anos, dirigia a picape em direção à Santana. Segundo testemunhas, o motorista resolveu fazer uma ultrapassagem em local proibido, quando foi surpreendido pelo caminhão que vinha no sentindo contrário.

acidente duca serra (1)

Epitáfio Dias, de 31 anos, motorista do caminhão, ainda jogou o veículo para o acostamento e conseguiu evitar uma tragédia. “Mesmo com o desvio, a batida foi muito forte e Gustavo ficou preso nas ferragens”, contou a oficial de plantão, Angélica Lobato.

Aspirante Angélica Lobato

Aspirante Angélica Lobato

Na picape estavam duas pessoas, Gustavo, que ficou preso nas ferragens, e outro rapaz que saiu consciente do carro sem ferimentos graves. “Não sabemos o nome do carona da picape, porque não tivemos acesso a sua identidade”, acrescentou a oficial.

acidente duca serra (2)

Perícia sendo feita no local do acidente

Amigos do motorista da picape que estavam ajudando a retirá-lo do carro disseram que o rapaz teria sofrido uma fratura na bacia e que estaria em observação em um hospital particular. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Matéria e Fotos: Anderson Calandrini

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!