Agenda 8 de outubro 2014

Compartilhamentos

 Camilo Capiberibe (PSB)

O candidato à reeleição Camilo Capiberibe fez campanha na Feira do Pescado, no Igarapé das Mulheres, Bairro do Perpétuo Socorro na tarde da quarta-feira, 8. Ele reafirmou que no próximo mandato vai concluir o projeto de urbanização do complexo, que inclui Praça de Alimentação, a Feira das Frutas, a Feira do Açaí, para embarque e desembarque do produto, além de uma área de estacionamento.CAMILO MERCADO 8 10 14

CAMILO MERCADO 8 10

Camilo explicou que, além de construir uma área mais confortável e higiênica, pretende transformar o lugar em um ponto turístico “Em 2010 disse que construiria o Mercado do Pescado, para que os feirantes tivessem um lugar melhor para trabalhar, e agora retorno para firmar mais um compromisso. Já temos um projeto e a certeza de que a obra será executada”, garantiu.

Waldez Góes (PDT) 

O candidato Waldez Góes visitou na quarta-feira, 8, o Instituto do Câncer Joel Magalhães. Waldez prometeu incluir em seu plano de governo as propostas da entidade para melhorar a assistência aos pacientes.

WALDEZ IJOMA 2

WALDEZ IJOMA 1

Waldez estava acompanhado do vice Papaléo Paes (PP) e da deputada estadual reeleita Marília Góes (PDT). O candidato disse que vai implantar o Plano Estadual de Atenção a Pacientes com Câncer, que vai incluir prevenção, diagnóstico, acolhimento, apoio às famílias dos pacientes, até a estruturação da rede pública para atender as demandas existentes. “Essa é a demonstração inequívoca da nossa compreensão com os pacientes amparados pelo Ijoma e atenção ao esforço que esta entidade tem feito para garantir o atendimento aos doentes na rede pública”, elogiou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!