Estudante de odontologia perde a namorada e mata rival a tiros

Compartilhamentos

Um garoto de 13 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira, 10, no Bairro Marabaixo III, Zona Oeste de Macapá. De acordo com os registros do Centro Integrado de Operações e Defesa Social do Amapá (Ciodes), a vítima identificada como Luiz Flávio Custódio Albuquerque estava sentada na arquibancada da arena do bairro, quando outro jovem chegou ao local e fez cinco disparos de revólver. O crime teria sido por ciúmes.

Luiz foi atendido ainda na arena por uma equipe do Samu, mas morreu antes de ser levado para o hospital. Ele foi atingido com cinco tiros, sendo dois na cabeça três no peito. A arma, de acordo com as primeiras informações da Politec, é um revólver calibre 22.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o suspeito de ter atirado em Luiz Flávio é outro jovem de 18 anos, Cairon Felipe Ferreira da Silva, acadêmico de odontologia de uma faculdade particular. A polícia apurou que o crime teria sido passional. Luiz Flávio teria “tomado” a namorada do estudante que resolveu se vingar.

Cairon Felipe está foragido. A Polícia Militar continua com diligências no bairro na tentativa de encontrar o suspeito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!