Hóspede é preso acusado de tentar estuprar adolescente

Compartilhamentos

Já está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Elionildo Teixeira, de 42 anos, capturado no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Ele é acusado de praticar atos libidinosos e de tentar consumar o estupro contra uma menor de 13 anos. A menina é filha de um colega de trabalho que hospedava o acusado há 4 meses.

A prisão ocorreu na madrugada de terça-feira, 07, na casa onde tudo aconteceu. Segundo a polícia e a família da vítima, Elionildo tentou estuprar a menina que ainda conseguiu se defender aplicando uma mordida em um dos dedos do agressor e conseguiu gritar por socorro.

Delegado Celso Pacheco: "ele fingiu estar dormindo, mas o pai da menina viu a mordida"

Delegado Celso Pacheco: “ele fingiu estar dormindo, mas o pai da menina viu a mordida”

Uma irmã da adolescente ouviu os gritos e chamou o pai. Elionildo tentou negar. “Ele fingiu estar dormindo, mas o pai da menina viu a marca da mordida na mão dele. Ele tentou correr, mas foi imobilizado por moradores e encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher. Em seguida, ele foi encaminhado ao Iapen”, explicou o delegado Celso Pacheco, do GTA.

O pai da garota não quis ser identificado, mas contou que o acusado morava na casa dele como favor. “Ele veio de Maceió para trabalhar, mas como não tinha onde ficar eu o deixei ficar em casa. Ele me ajudou a pagar o aluguel na casa que moro com meus 8 filhos , mas assim que descobri a tentativa de estupro eu fui pra cima dele”, disse.

A menina já foi submetida a exame de conjunção carnal na Polícia Técnico-Científica (Politec), mas o exame deu resultado negativo. Mesmo assim, Elionildo ficará preso por tentativa de estupro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!