No Congós, PMs entram no lago e prendem quadrilha

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta quinta-feira, 16, quatro homens e uma mulher acusados de participar de uma quadrilha que roubava motos. Com eles foram encontrados vários veículos furtados, além de uma arma de fogo. Foi preciso que os policiais entrassem no lago para surpreender os acusados escondidos em um barraco.

Policiais avistaram casa onde moradores agiam de forma estranha

Policiais avistaram casa onde moradores agiam de forma estranha

No total, 4 motos foram recuperadas pelos policiais

No total, 4 motos foram recuperadas pelos policiais. Fotos: Olho de Boto e Ascom/PM

Por volta das 17 horas, uma equipe foi chamada pelo Centro Integrado em Defesa Social (Ciodes) para dar apoio a outra equipe que vigiava quatro homens na 18ª Avenida do Congós acusados de vários assaltos no município de Santana. Quando os policiais chegaram dois conseguiram fugir, mas os policiais usaram um atalho pelo Bairro do Zerão e conseguiram chegar em um local onde havia três residências com moradores agindo de forma estranha.

Os policiais avistaram os dois fugitivos numa casa onde não havia acesso por pontes. Os PMs entraram no lago e conseguiram chegar ao local. No momento da prisão, um dos suspeitos tinha uma balaclava (espécie de capuz preto) e uma espingarda calibre 20.

Na cabeceira do conjunto de pontes havia 4 motos com registro de furto e uma picape que estavam em poder dos suspeitos. Os quatro homens foram encaminhados para o Ciosp onde foram autuados em flagrante. Os veículos também foram levados para a delegacia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!