PRF prende um dos criminosos mais procurados de Macapá

Compartilhamentos

Na manhã desta quinta-feira, 02, a Polícia Rodoviária Federal prendeu Rosenil Ribeiro Souza, o “Pretinho”, de 31 anos, um dos criminosos mais perigosos de Macapá. O criminoso estava foragido do Iapen desde o ano passado. Segundo a polícia, Pretinho responde a pelo menos seis crimes, entre assassinatos, roubo e tráfico de drogas.

Pretinho foi preso durante uma abordagem de rotina da PRF no KM-09. No carro que em ele estava, a polícia encontrou uma quantidade não informada de substâncias entorpecentes. Pretinho não quis dizer onde estava escondido, mas a polícia descobriu que ele trabalhava como caseiro em uma chácara na BR-210.

Celso Pacheco: tiramos um bandido perigoso das ruas

Celso Pacheco: tiramos um bandido perigoso das ruas

Segundo a Polícia Civil, Pretinho confessou ser autor de um latrocínio que ocorreu na semana passada no Bairro Novo Horizonte, quando um comerciante morreu com um tiro na cabeça. O criminoso cumpria pena de 23 anos no Iapen por roubo e tráfico de drogas, mas fugiu por um buraco no muro junto com 15 detentos em dezembro do ano passado. “Ele tem várias condenações. Cumpria pena em regime fechado e possui alto grau de periculosidade. Pelo próprio histórico se percebe que tiramos de circulação um bandido perigoso”, disse o delegado Celso Pacheco, do GTA.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!