Sábado com 2 mortes no trânsito. Já são 90 este ano.

Compartilhamentos

Manhã de sábado, 18, com duas mortes em acidentes de trânsito. De acordo com o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), o primeiro acidente ocorreu por volta das 8 horas em Santana, na Rua Salvador Diniz, Bairro Remédio I. Valdo Medeiros Mendes, 55 anos, trafegava em uma bicicleta quando uma picape o atingiu por trás. Ele morreu no local do acidente.

O motorista não prestou socorro e fugiu, mas foi preso horas depois por uma equipe da Polícia Militar e entregue na 1ª Delegacia de Santana. O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 5 mil. O motorista pagou a fiança e foi liberado. Ele vai responder o crime em liberdade.

O outro acidente aconteceu na rodovia AP-70, também conhecida como Rodovia do Curiaú (foto), às proximidades da localidade de Inajá. O motorista de um veículo perdeu o controle em uma curva e capotou. Izoleide Favacho Teixeira, de 56 anos, morreu a caminho do Hospital de Emergência. As outras três pessoas que estavam no carro, inclusive o motorista, estão internados no HE. Este ano 90 pessoas perderam a vida vítimas do trânsito no Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!