Santana recebe grande empreendimento imobiliário

Compartilhamentos

O município de Santana, a segundo cidade mais populosa do Amapá (a 17 quilômetros da capital) começou a chamar a atenção de grandes empreendimentos imobiliários. Um desses projetos será lançado no próximo sábado, dia 30: é o loteamento urbano planejado, Acquaville Tucunaré. O empreendimento é assinado pela Casa & Terra Empreendimentos, há mais de 9 anos no ramo, e com cerca de 40 empreendimentos realizados pelo Brasil.

Serão mais de 1,5 mil lotes com ruas pavimentadas, rede elétrica e iluminação pública, meio-fio e sarjeta, além de galerias de águas pluviais e rede de água potável para o conforto e qualidade de vida da população.

O loteamento está localizado na Rodovia Duca Serra, em Santana, com cerca de 980 mil metros quadrados de área que será urbanizada. Além de contar com áreas verdes e de preservação, o empreendimento terá cerca de 12 mil metros quadrados de áreas institucionais, destinadas à realização de ações em benefício da comunidade local, como unidades de saúde, centros esportivos, escolas, dentre outros.

Para o sócio-diretor da Casa e Terra Empreendimentos, Bruno Nunes, o intuito da empresa responsável pelo loteamento  Acquaville Tucunaré é dar condições para que o os santanenses possam adquirir o seu lote e realizar o seu sonho, seja ele o da casa própria ou de montar um comércio. “O potencial econômico na área imobiliária tem atraído investidores para esse setor, mas queremos oferecer condições de preços acessíveis e segurança em nosso empreendimento”, finaliza. A comercialização dos lotes é realizada pela DM Imobiliária, com exclusividade para a Casa & Terra. 

O grupo empresarial com sede em Brasília, atua em 16 escritórios distribuídos em nove estados brasileiros que são: Rondônia, Goiás, Matogrosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia, Minas Gerais, Acre e agora no Amapá, e já têm mais de 20 mil clientes atendidos no Brasil.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!