Polícia apreende 2 quilos de crack no Araxá

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu quatro acusados de tráfico de drogas em duas áreas diferentes da capital. Em uma das ocorrências, os policiais apreenderam dois quilos de crack, no Bairro do Araxá.

No primeiro caso, por volta das 14 horas, na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, Bairro Cidade Nova, uma equipe do 6º Batalhão prendeu Rosinaldo Correa dos Reis, de 21 anos, e dois menores de 15 e 17 anos. Eles tinham 20 porções de droga, possivelmente crack, e confessaram que iriam vender o produto.

Em uma segunda ocorrência, por volta das 21 horas, no Bairro Araxá, policiais do 1º Batalhão da PM prenderam em flagrante Rondinelle Aquino de Freitas, de 34 anos. Ele foi abordado na Avenida Equatorial. Durante a revista, os policiais encontraram cerca de 2 quilos de crack e aproximadamente R$ 200.

Os presos maiores de idade foram levados para o Ciosp do Pacoval e os menores entregues à Delegacia de Atos Infracionais (Deiai). Araxá e Cidade Nova estão entre os bairros que mais geram ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!