Tartarugalzinho: Acusado de agressão a policiais é morto pela PM; família contesta

Compartilhamentos

Policiais militares que atuam no município de Tartarugalzinho mataram um homem, que segundo a polícia, teria agredido os policiais com uma enxada. O fato ocorreu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 24. De acordo como a ocorrência registrada pelo Ciodes, os policiais foram atender uma ocorrência de violência doméstica e teriam sido agredidos.

Os policiais disseram que foram atender uma ocorrência de violência doméstica na casa de Elielson dos Santos Sena, de 37 anos, que teria agredido um dos policiais com um golpe de enxada nas costas do PM. O outro teria sido atingido no braço. Por conta disso os policiais atiram contra Elielson que morreu no hospital do município.

A versão da família de Elielson é outra. Um dos parentes da vítima falou com SelesNafes.Com por telefone. Segundo ele, o filho de Elielson, menor de idade, se meteu em uma briga na rua e correu para dentro de casa. “Os policiais invadiram a casa atrás do garoto e ameaçaram todo mundo. O Elielson não agrediu nenhum policial, ele apenas não queriam deixar os PMs entrarem na casa e por isso atiraram nele”, conta um primo da vítima. Elielson deixou cinco filhos. O caso também será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tartarugalzinho (foto acima).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!