Acusado de assaltar casa de policial do Bope na cadeia

Compartilhamentos

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 03, Wagner Rafael Souza Pantoja, de 22 anos. Ele é um dos acusados de assaltar, em agosto deste ano, a casa de um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Bairro Pacoval. De acordo com as investigações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), o acusado que já possui passagem por tráfico de drogas e assalto.

De acordo com a polícia, Wagner e um menor de idade, ainda não identificado, levaram da casa do policial, joias, aparelhos celulares, computadores e alguns eletrodomésticos dentro de uma mala. Ele nega o crime e diz que tem como provar inocência. “Eu não sei de nada. Estava em um curso naquele dia. Vou provar que sou inocente”, afirmou Wagner Pantoja.

Delegado Glemerson, da DCCP

Delegado Glemerson, da DCCP

A polícia encontrou na casa do acusado duas bicicletas. Uma delas teria sido usada na fuga depois do assalto à casa do policial, segundo uma testemunha. A polícia não encontrou nenhuma arma na casa de Wagner. O delegado titular da DCCP, Glemerson Arandes, disse que Wagner é suspeito de outros crimes que ainda estão sendo investigados.

O acusado foi preso na casa dele, na Rua São José, Bairro Novo Horizonte. A polícia começou a investigar Wagner desde o roubo à casa do policial do Bope. No dia 10 de setembro, os investigadores descobriram, através de fotos, que o acusado também teria participado de roubos em outros bairros de Macapá. “Ele foi reconhecido por testemunhas através de fotos. Encontramos objetos roubados na casa dele e agora vamos tentar chegar ao menor que estava com ele”, enfatizou o delegado Glemerson.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!