Agricultor sai do coma, se despede da família e morre

Compartilhamentos

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 10, no Hospital de Emergência, Elielson Lobato da Silva, de 38 anos. Ele foi resgatado na tarde de terça-feira, 9, na comunidade de Nova Vila, município de Porto Grande, quando se afogava em um rio da região. Segundo o boletim médico do Hospital de Emergência, o agricultor faleceu por problemas respiratórios em decorrência do afogamento, mas antes conseguiu dizer as últimas palavras para a família.

O homem estava tomando banho no rio com a esposa quando se afogou. Ele foi socorrido pelo soldado do Bope Alan Oliveira que passava pelo local. “Ele havia bebido muita água e estava desacordado, colocando água pela boca. Trouxemos ele para o Hospital de Emergência em Macapá”, relatou o soldado.

De acordo o Hospital de Emergência, Elielson Lobato chegou ao hospital quase asfixiado por ingerir muita água. Ele ficou no coma até a meia noite de terça. Durante a madrugada ainda conseguiu falar com a filha que o acompanhava, mas não resistiu. “Quando ele saiu do coma demorou muito tempo pra reconhecer a mulher e a filha. Ele dizia que estava com dores no peito e respirava com dificuldade”, contou a enfermeira, Silvia Farias. A família não quis falar com a equipe de reportagem. O velório de Elielson Lobato será na residência da família no município de Porto Grande.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!