Casal rouba R$ 40 mil da Unimed

Compartilhamentos

Um casal de assaltantes conseguiu roubar R$ 40 mil do hospital da Unimed Macapá, localizado na Rodovia JK, Bairro Jardim Marco Zero. O assalto ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 12. Segundo a polícia, o homem e a mulher tiveram acesso ao setor financeiro da empresa porque conheciam a rotina do hospital e os caminhos mais seguros para escapar minimamente do circuito de câmeras de segurança.

Capitão do Bope, Max Almeida: informação de dentro do hospital

Capitão do Bope, Max Almeida: informação de dentro do hospital

Os assaltantes tiveram acesso pelo estacionamento de funcionários do hospital. “A segurança fraca na área, localizada pela lateral da Unimed, ajudou na ação dos ladrões que conseguiram entrar livremente sem que fossem parados por ninguém. Eles se deslocaram rapidamente pelos corredores até o setor financeiro, onde renderam os funcionários e pessoas que estavam no local”, contou o oficial de área do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão Max Almeida.

O casal tinha revólveres e agiu com violência. Os funcionários do setor financeiro foram agredidos com coronhadas. Todo o caminho seguido pelos assaltantes leva o Bope a acreditar eles tinham fontes de informação de dentro do hospital. “Os assaltantes sabiam da fragilidade da segurança do portão lateral, por onde as pessoas também podem entrar para fazer marcações de consultas, e tudo leva a crer que sabiam da quantidade de dinheiro que poderiam encontrar”, acrescentou o capitão.

O Bope conseguiu algumas imagens de segurança que mostram o caminho que os assaltantes fizeram até o dinheiro. Eles não estavam usando capacetes e nem máscaras na hora de render os funcionários. Até o momento ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!