Compartilhamentos

Contas aprovadas

Coordenadoria de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Estado emitiu parecer favorável pela aprovação das contas de campanha do senador eleito Davi Alcolumbre (DEM). Parecer é assinado pelo chefe de Seção, Salvador Gomes de Souza, e ainda será analisado pelo TRE, onde tramita ação de impugnação das contas do democrata movida pelo grupo político do ex-candidato Gilvam Borges (PMDB). Ficou mais difícil ganhar no tapetão. Parece foi publicado nesta terça-feira, 9.

PM sem comandante

aclemildo

O coronel Aclemildo Barbosa não é mais o comandante geral da Polícia Militar do Amapá. O oficial entregou o pedido de exoneração do cargo nesta terça-feira, 9. Até agora o governador Camilo Capiberibe (PSB) não nomeou um substituto.

Exonerações

WALDEZ E CAMILO

As exonerações não param no governo do Estado. Depois dos assessores jurídicos e dos diretores-adjuntos das escolas, é a vez dos diretores titulares das escolas. A justificativa do governo é deixar a folha de pagamento enxuta para o governador Waldez Góes (PDT). Como se os diretores de escola fossem “gordura”.

Luz no fim do túnel

Boa parte dos profissionais que trabalhou no segundo da campanha do PSB ainda não recebeu os salários. Nova promessa de pagamento foi feita para esta semana.

Publicidade do governo

O governo do Estado avalia se renova o contrato de publicidade com a agência Revolutions, do publicitário Walter Júnior. Se isso ocorrer, seriam mais 6 meses de vínculo, desta vez com o governo de Waldez Góes.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!