FOTOS revelam o tamanho do problema no Cassiporé

Compartilhamentos

Fotos enviadas por um passageiro de ônibus revelam a extensão do problema na ponte sobre o Rio Cassiporé, no limite entre os municípios de Calçoene e Oiapoque. Um grande buraco põe em risco veículos grandes e pequenos, e a população de Oiapoque (590 quilômetros de Macapá) já enfrenta racionamento de energia elétrica.

Improvisação sobre o buraco que pode causar um sério acidente

Improvisação sobre o buraco que pode causar um sério acidente

A ponte foi bloqueada pela Polícia Rodoviária Federal por causa do grande risco de acidentes. Com a interdição, os caminhões que levam óleo diesel para a usina térmica de Oiapoque estão proibidos de seguir viagem, e já formam filas ao longo da BR-156. A energia está sendo racionada desde a meia-noite da quinta-feira, 18.  Nesta sexta-feira, a energia foi restabelecida por apenas 3 horas, de 11 horas ás 13 horas.

Caminhões e passageiros na estrada à espera do conserto da ponte

Caminhões com combustível não podem seguir viagem

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) voltou a afirmar que uma equipe está no local para fazer reparos, e que o trânsito será liberado no sábado, 20. Por enquanto, passageiros de ônibus precisam descer dos veículos, atravessar a ponte a pé e embarcar num segundo coletivo do outro lado.

Transbordo: Passageiros descem dos ônibus para atravessar a ponte caminhando

Transbordo: Passageiros descem dos ônibus para atravessar a ponte caminhando

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!