Macapá tem 3 incêndios em 3 dias

Compartilhamentos

Números  do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) apontam que três casas pegaram fogo nos últimos três dias em Macapá. O Corpo de Bombeiros informou que a maioria dos casos de incêndios em residência acontece por descuido dos proprietários que esquecem aparelhos eletrônicos ligados ou deixam crianças sozinhas na casa.

O caso mais recente aconteceu neste domingo, 7, por volta das 17 horas, na Avenida Acelino de Leão esquina com a Rua Hamilton Silva, no Bairro do Trem. Um ateliê foi totalmente destruído pelas chamas. Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros quando ouviram alguns estrondos no local. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se alastrassem e chegassem a outras casas. O CBM interditou o local porque o telhado corre o risco de desabar.

O dono da casa, Albertino da Ponte, disse que não sabe como o fogo começou, mas lamentou os prejuízos. Segundo ele, o ateliê estava cheio de tecido de clientes que aguardavam a confecção de suas roupas. “Agora estamos com um prejuízo enorme para sanar”, lamentou.

Na quinta-feira, 3, à tarde, na Rua Odilardo Silva, também no Bairro do Trem, um local onde funciona um abrigo para menores pegou fogo, mas não houve consequências graves. Na madrugada de sexta-feira, 4, na Avenida José Maria Silva de Azevedo, no Bairro Jardim Felicidade, uma casa pegou fogo. Também não houve vítimas, e o Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se alastrasse. Houve apenas danos materiais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!