PM prende suspeitos de assalto aos Correios de Serra do navio

Compartilhamentos

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta quarta-feira, 10, dois suspeitos de participação no assalto a uma agência dos Correios no município de Serra do Navio, na manhã da última terça-feira, 9. Os acusados foram encontrados na comunidade de Cupixi, já no município de Porto Grande.

Alexandre Matos foi preso na comunidade de Cupixi

Alexandre Matos foi preso na comunidade de Cupixi. Fotos: Luan Silva

Alexandre Matos Silva dos Santos e Diego Nunes Brandão foram detidos com um revolver calibre 38, quatro celulares, um notebook, o colete à prova de balas roubado de um dos seguranças da agência e cerca de R$ 3 mil. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pedra Branca do Amapari. A Polícia Militar ainda procura por outros três suspeitos que estão foragidos.

Revólver que teria sido usado no assalto e o colete roubado do segurança da agência

Revólver que teria sido usado no assalto e o colete roubado do segurança da agência

A ação dos assaltantes começou ainda na noite da última segunda-feira, 08. Eles roubaram o carro de um taxista no Distrito de Fazendinha, em Macapá, e se deslocaram para o município de Porto Grande. Lá eles abandonaram o carro do taxista e roubaram outro veículo, que foi utilizado no assalto à agência dos Correios de Serra do Navio, que é correspondente bancário do Banco do Brasil no município.

Na fuga os assaltantes tentaram voltar para Porto Grande pela BR-210, mas foram parados por uma barreira da PM que já os aguardava. “Houve troca de tiros e os assaltantes fugiram para uma área de mata. Nós mobilizamos policiais de três municípios para realizar as buscas”, contou o comandante do 7º Batalhão da PM, tenente coronel Manoel Soares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!