Quadrilha de adolescentes vendia drogas e assaltava

Compartilhamentos

Na madrugada desta segunda-feira, 15, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha acusada de movimentar o tráfico de drogas e promover assaltos no Bairro do Araxá, Zona Leste de Macapá. Foram presos nove suspeitos, dentre eles, cinco menores. Os criminosos foram presos quando uma equipe PM averiguava uma denúncia de briga no bairro.

A “Guarnição Tigre”, comandada pela sargento Éricka Nunes, da UPC do Araxá, desarticulou a quadrilha após fazer diligências no bairro procurando por Marcos Paulo Nunes Cardoso, acusado de ameaça. Marcos foi encontrado, mas não estava sozinho. “Prendemos nove infratores próximo da Rua Setentrional. Marcos Cardoso está com mandado de prisão em aberto por roubo e já será encaminhado ao Iapen”, afirmou a sargento.

Drogas, armas e dinheiro apreendido com o grupo

Drogas, armas e dinheiro apreendido com o grupo

Os criminosos tinham 10 porções de crack, 1 porção de maconha, 5 celulares, 1 notebook, 1 terçado, 2 facas, 1 moto de cor preta e placa NEU 1125, e R$ 806 em dinheiro. A polícia afirma que o grupo também é suspeito de assaltos no Araxá.

Os moradores informaram a polícia que os cinco menores ajudavam na venda de entorpecentes no Araxá e no Bairro das Pedrinhas. Ainda nesta manhã, quatro acusados foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Os cinco menores foram encaminhados para a Deiai (Delegacia de Investigação de Atos Infracionais).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!