conselho deliberativo do sebrae: “O sucesso vai depender de empenho e criatividade”, diz novo presidente

Compartilhamentos

Foram empossados na manhã desta quinta-feira, 08, os novos membros do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP).  A instituição é composta por quinze entidades representativas do comércio, indústria, pesquisa, universidades e bancos. Os novos gestores empossados têm mandato até 2018. O novo presidente é o empresário Mateus Nascimento, que ocupa o lugar de Alfeu Dantas.

Alfeu Dantas entrega a gestão a Mateus Silva

Alfeu Dantas entrega a gestão a Mateus Nascimento

A cerimônia de posse ocorreu durante a primeira reunião extraordinária de 2015 do Sebrae/AP. Tomaram posse o presidente do Conselho, Mateus Nascimento; o diretor superintendente, João Carlos Alvarenga; diretor Administrativo e Financeiro, Waldeir Garcia e a diretora técnica, Isana Figueiredo.

A instituição tem nesse ano a missão de fomentar a economia estadual que está fragilizada, levando em consideração que o Brasil cresceu apenas 0,2% em 2014. “O sucesso da nossa gestão vai depender do trabalho, empenho e criatividade. Uma diretriz é certa: o apoio ao setor produtivo do estado. Cabe a nós fomentarmos as ideias inovadoras, assim como prospectar junto a atual gestão estadual caminhos para parcerias”, frisou o presidente empossado, Mateus Nascimento.

Para o superintendente, João Carlos Alvarenga, o momento é de alinhar as perspectivas com o Governo do Estado. “Vamos dialogar com o governo sobre as medidas que deverão ser tomadas para alavancar a economia”. A ideia é compartilhada pelo governador Waldez Góes. “Eu orientei minha equipe para trabalhar junto ao Sebrae. Essa federação é muito importante para o estado. Essa relação é fundamental para grandes eventos como a expofeira, carnaval e quadra junina, que irão acontecer este ano”, declarou o governador

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!