Homicídio: Pai e filho alvejados com 9 tiros

Compartilhamentos

 A Polícia Militar procura dois homens que atiraram contra pai e filho na tarde do sábado, 3, no Bairro Ypê, Zona Norte de Macapá. O pai, o funcionário público aposentado João Sérgio Costa Tavares, de 60 anos, morreu no Hospital de Emergência. O filho, Cristian Jeferson Vieira, de 43 anos, que é professor, está internado em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 14 horas, na Avenida Angelim. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto preta invadiram a casa das vítimas e houve luta corporal, com muitos tiros sendo disparos. A polícia recolheu pelo menos 9 projeteis no deflagrados local do crime (foto de capa).

Os criminosos fugiram por uma área de bosque e não foram localizados pelas viaturas da PM. A polícia tenta entender as razões do crime, e trabalha com a hipótese de assalto. O aposentado teria sacado R$ 14 mil no dia anterior e gostava de usar joias de ouro. Um cordão grosso de ouro que ele utilizada na hora do crime foi levado pelos bandidos.

O serviço reservado da Polícia Militar está circulando pela capital atrás de pistas dos bandidos. Imagens de câmeras de segurança de um mercantil nas proximidades da casa estão sendo analisadas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!