oportunidade: Ifap oferece 200 vagas pelo Sisu

Compartilhamentos

Começou na segunda-feira, 19, as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as pessoas que pretendem pleitear uma vaga no Instituto Federal do Amapá (Ifap). São 200 vagas em cinco cursos de formação superior. As inscrições para os cursos Ciências Biológicas, Informática, Química (Licenciatura); Construção de Edifícios e Redes de computadores (Tecnológico) irão até a próxima quinta-feira, 22.

Segundo o edital do Ifap estão aptos ao concurso todos os candidatos que fizeram o Enem em 2014 e obtiveram nota maior que zero na redação. “Para participar do Sisu o candidato precisa ter em mãos o número de inscrição e senha do Enem 2014. Durante sua inscrição, cada aluno deverá escolher até dois cursos para concorrer a uma vaga”, explicou o pró-reitor de ensino, Pedro Sanches.

Diferentemente do que é plicado pela Unifap, que também fornece vagas ao SISU, para o Ifap são aceitas apenas as notas da última nota do Enem. Em outras instituições o candidato pode fazer uso das duas últimas notas. “Para evitar qualquer contratempo é essencial que o candidato preste atenção ao edital, para que não erre nesse processo de escolha, pois, com o fechamento da data do Sisu não há a possibilidade de mudança nos dados e escolhas”, concluiu Sanches.

As inscrições estão sendo feitas pelo endereço eletrônico:

http://sisualuno.mec.gov.br/

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!