Mazagão: Estudante diz ter sido estuprada ao pedir ajuda

Compartilhamentos

Uma estudante de 17 anos diz ter sido estuprada por três homens na tarde de ontem, 9,  na rodovia que leva ao município do Mazagão Velho, distante 64 quilômetros de Macapá. Segundo a Polícia Militar, a jovem pegou um veículo de frete para o município, mas desceu em um ponto desconhecido e acabou sendo atacada por estranhos.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a menor de 17 anos informou que saiu da escola em Macapá e apanhou uma van para Mazagão. Durante a viagem ela acabou adormecendo e passou de seu ponto de parada. Quando acordo desceu em um local que ela não conhecia e pediu informações a três homens que a atacaram sexualmente.

A jovem foi encontrada por um casal e apresentada na delegacia do Mazagão. Depois foi para Macapá e medicada no Hospital da Mulher. “Perguntamos a ela o que aconteceu, mas ela alega não se lembrar de nada, só de acordar violentada. Não temos pistas dos possíveis suspeitos, mas o caso será investigado”, informou o tenente Arlindo Lima, do 6º Batalhão, que atendeu a ocorrência.

A equipe de reportagem do site SelesNafes.Com entrou em contato com Rosilda Santos, mãe da jovem, mas ela não quis falar sobre o assunto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!