Briga generalizada: Homem assassinado a facadas em festa na Astreap

Compartilhamentos

Duas mortes violentas foram registradas na madrugada deste domingo, 15, em Macapá. A polícia ainda registrou na noite de sábado duas tentativas de homicídio. Ninguém foi preso em nenhum dos casos. O que mais chamou atenção foi o homicídio que aconteceu na sede da Associação dos Servidores do TRE (Astreap) no Bairro Marabaixo III.

De acordo com o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu por volta das 4 horas da madrugada durante uma briga generalizada.  Depois de receber a informação, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi para o local. Lá haviam duas pessoas feridas a faca. Uma delas, identificada como Rosivaldo Ferreira Miranda, de 36 anos, não resistiu e morreu no Hospital de Emergência. A outra vítima, que não teve o nome revelado, continua internada no HE.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima discutiu com um homem, mas ninguém sabe o motivo. Os dois começaram a brigar, então começou uma confusão generalizada envolvendo quase todo mundo que estava na festa. Até agora ninguém foi preso.

Trânsito

Também por volta das 4 horas da madrugada um acidente de trânsito tirou a vida de mais uma pessoa em Macapá. De acordo com o Ciodes, o acidente entre um carro e uma moto ocorreu na Rua Claudomiro de Moraes, Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá. A moto que era conduzida por Valmir Arrelias Paes, de 40 anos, foi atingida por um carro que vinha em alta velocidade, segundo testemunhas. Valmir morreu ainda no local. O motorista do veículo foi levado para o Ciosp do Pacoval. Segundo a polícia ele apresentava sinais de embriaguez.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!