Aconteceu de novo: Aluna é esfaqueada 9 vezes na porta da escola

Compartilhamentos

Por volta das 10h30min da manhã dessa sexta-feira, 17, uma adolescente de 17 anos foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santana acusada de desferir nove golpes de faca em outra adolescente de 14 anos. A agressão teria sido motivada por vingança já que as garotas já haviam se desentendido antes. A tentativa de homicídio aconteceu em frente à Escola Estadual Professora Elizabeth Picanço Esteves, localizada no Bairro Hospitalidade. 

Segundo informações do 4o Batalhão de Polícia Militar, a vítima é aluna da escola e estava saindo quando foi surpreendida pela agressora. “Nós recebemos a ocorrência pouco depois da tentativa de homicídio, e uma denúncia anônima nos levou até a casa onde a agressora se escondeu após o crime, onde foi facilmente apreendida”, explicou o subtenente S. Gomes, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana.

Arma apreendida com a adolescente

Arma apreendida com a adolescente. Foto: Dicom/4º BPM

“Alunos da escola informaram que a menor de 14 anos havia agredido a outra e que ambas tinham uma rixa com brigas antigas”, acrescentou o oficial.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Santana e está recebendo atendimento médico. Não há informações sobre seu estado clínico. Já a agressora deve ser autuada por tentativa de homicídio.

Em menos de 24 horas essa foi a segunda agressão ocorrida em escolas no Amapá. O último caso aconteceu na Zona Norte de Macapá. Uma aluna foi vítima de cortes de estilete dentro da Escola Estadual Deusolina Sales Farias, localizada no Bairro Pacoval.

Reportagem: Anderson Calandrini

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!