Compartilhamentos

Em sessão, deputado quebra cartão da Unimed

DEPUTADO PAULO LEMOS UNIMED MACAPÁ 02

O deputado estadual Paulo Lemos (Psol) agora é um ex-usuário da Unimed. Em sessão nesta segunda-feira, 13, ele quebrou em público o cartão da cooperativa e anunciou o rompimento do contrato. O ato ocorreu durante um protesto nas galerias de parentes da professora Natalice Silva de Souza, que morreu na semana passada aos 37 anos durante atendimento no hospital. A família diz que houve demora no diagnóstico.

Exoneração

 

Cézar Luis da Silva Guimarães não é mais o superintendente do Ibama no Amapá. Exoneração foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 13, e teria sido causada por pressão interna dos funcionários.

Exoneração II

Um grupo de servidores chegou a enviar uma carta ao Ministério do Meio Ambiente acusando o superintendente de ser arrogante no trato com os funcionários, e de gostar de ostentar uma pistola presa na cintura. O Ibama será dirigido interinamente por Márcia Bueno, funcionária da casa.

Bancada dividida

A bancada federal do Amapá nunca esteve tão dividida. Não que os deputados e senadores estejam sempre atuando juntos, mas desta vez o clima ficou tão hostil que eles decidiram travar guerra de informação nas redes sociais. Adivinhem quem perde com isso?

Caravana de aniversário

sarney

No próximo dia 24, o ex-senador José Sarney (PMDB) completa 84 anos. Deputados da cúpula da Assembleia Legislativa vão ao Maranhão abraçar pessoalmente o político, entre eles Moisés Souza (PSC), Kaká Barbosa (PT do B), Michel JK (PSDB) e Pedro da Lua (PSC).

Novato na cúpula

Apesar de estar no início do primeiro mandato, o convite a Pedro da Lua demonstra o grau de prestígio do parlamentar entre os colegas. Da Lua é o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alap.

Um doutor no DCE?

José Carlos Tavares, ao lado de um dos equipamentos do laboratório de fármacos da Unifap comprados

A nova aventura do ex-reitor José Carlos Tavares é o DCE da Unifap. Acredite se quiser, mas ele tem comentado que pretende se candidatar à presidência do diretório de estudantes. Pós doutor em Farmacologia, Tavares é calouro do curso de jornalismo.

OAB

Paulo Henrique Campelo Barbosa

O presidente da OAB, Paulo Campelo, que se cuide. Ele é candidato à reeleição, mas passa por um processo interno de fritura com resistência dentro da própria direção da entidade. O ex-presidente, Ulisses Trasel, pretende voltar a sentar na cadeira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!