Crack: PMs prendem suspeito de ser um dos principais distribuidores de Santana

Compartilhamentos

Policiais do 4ª Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento em Santana, prenderam na madrugada desta quinta-feira, 7, um jovem acusado de ser um dos principais distribuidores de drogas do município, distante 17 quilômetros de Macapá.

Fábio Patrick Barriga Miranda, de 19 anos, foi preso em flagrante. “Ele já possuía passagem pela delegacia quando era menor de idade, mas agora desconfiamos que ele ajudava na entrega da drogas. Já havíamos recebido várias denúncias dele, mas só o pegamos em flagrante hoje”, explicou o comandante do 4ª BPM, tenente-coronel Aldiney Machado.

Mais de 100 papelotes de crack apreendidos com Patrick. Foto: Dicom/4º  BPM

Mais de 100 papelotes de crack apreendidos com Patrick. Foto: Dicom/4º BPM

Fábio foi preso por uma equipe de rádio patrulhamento motorizado do 4º BPM na Avenida 7 de Setembro, no Bairro do Paraíso. Com ele foram encontrados 103 papelotes de crack, R$ 904,70 (novecentos e quatro reais e setenta centavos) e material usado para embalagem da droga como saco plástico, linha e tesoura.

O acusado não quis informar pra onde seria levada a droga, mas disse na delegacia que já cumpriu medida socioeducativa por 45 dias quando era menor de idade por ter cometido um homicídio.

Fábio será encaminhado para o Iapen ainda nesta semana. Ele será indiciado por tráfico de drogas. A polícia suspeita que ele seja um dos principais distribuidores de droga do município de Santana. A delegacia ainda investiga o envolvimento de outras pessoas na entrega de drogas do Bairro Paraíso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!