Oiapoque: Depois de uma semana, fornecimento é normalizado

Compartilhamentos

Foram quase 24 horas de agonia nos atoleiros da BR-156 para que os caminhões com 68 mil litros de diesel pudessem chegar na cidade de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Com mais o novo carregamento que já está na estrada, mas só deve chegar amanhã, a CEA considera o fornecimento garantido para toda a semana sem racionamento.

O carregamento de 68 mil litros chegou a Oiapoque por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira, 11. Outros 43 mil litros chegam na terça-feira. O desafio para os motoristas dos pesados caminhões-tanques é atravessar o KM 70 e o 90 no sentido Oiapoque/Macapá.

“Com os dois carregamentos o racionamento termina. E a diretoria técnica já tem o cronograma de envio de combustível que garante a normalidade para o restante dos dias”, informou a assessoria de comunicação na manhã desta segunda-feira, 11.

Foi o primeiro racionamento de energia em Oiapoque desde que a CEA foi federalizada, há cerca de um ano. Durante quase uma semana o comércio e as unidades de saúde foram mais atingidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!