Tentativa de assalto: Homem acusado de atirar em sargento da PM é preso

Compartilhamentos

O Batalhão Rural de Mazagão conseguiu prender nesta quinta-feira, 15, o acusado de atiro contra um policial militar durante tentativa de assalto na última segunda-feira, 11, em Santana.

Odicley de Almeida Costa, de 28 anos, foi preso em uma casa localizada no Bairro Bom Jesus, em Mazagão Novo, depois de uma denúncia anônima.

“O Batalhão recebeu a informação do local onde o suspeito estava escondido. Junto com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira (foto de capa) que provavelmente foi a mesma usada na tentativa de assalto que acabou com o PM, Eliomar, alvejado”, informou a Diretoria de Comunicação do Batalhão.

Segundo a PM, Odicley tinha sido reconhecido pelo policial ferido. O acusado tinha uma arma caseira

Segundo a PM, Odicley tinha sido reconhecido pelo policial ferido. O acusado tinha uma arma caseira

Ainda segundo o Batalhão, o PM alvejado, Eliomar de Oliveira Neto, já tinha reconhecido o assaltante por meio de fotografias. O suspeito foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

O acusado já responde a outro processo e por isso é impedido de estar fora de casa depois das 22 horas.

O polícia militar foi ferido quando estava de folga e lavava o carro da família em frente à residência em que mora. Ele continua internado no Hospital de Emergência de Santana e deve passar por nova cirurgia na noite desta sexta-feira, 15, depois do agravamento de seu quadro clínico.

Reportagem: Anderson Calandrini

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!