Drogas: Apresentação de suspeitos termina em tumulto no Ciosp

Compartilhamentos

Uma apresentação de presos por tráfico de drogas terminou em confusão no Ciosp do Pacoval e quase com a prisão de um advogado na noite da quinta-feira, 11. A operação foi feita pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) que prendeu cinco pessoas e apreendeu um menor de idade. Os suspeitos tinham em uma casa uma grande quantidade de drogas, entre ecstasy, maconha e crack, além de munição e dinheiro.

A apreensão ocorreu na Avenida Terra, no Bairro Jardim Marco Zero, por volta das 20 horas.  Uma equipe viu um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. Na abordagem ficou constatado que ele consumia drogas.  Numa revista dentro da casa os policiais encontraram mais produtos e embalagem.  

Além da droga, dinheiro foi apreendido. Fotos: BRPM

Além da droga, dinheiro e sementes de maconha foram apreendidos. Fotos: BRPM

Segundo o BRPM, um advogado teria tentado obstruir a prisão dos suspeitos e foi conduzido até o Ciosp, mas não ficou preso.  “Houve apenas um desentendimento. Se fosse desacato ele não teria sido liberado”, explicou o diretor de Comunicação da PM, capitão Pedro Davi.

Foram apresentados Ramon Duarte da Silva, de 20 anos, Márcio Ferreira da Silva, de 30 anos,  Luiz Carlos da Silva dos Santos, de 23 anos, Caique Lopes Maia, de 21 anos,  e Alessandro da Penha Mendes, de 31 anos, além de um menor de 17 anos. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Ecstasy

Ecstasy

O BPRM apreendeu 49 comprimidos de ecstasy, sementes de maconha, porções de maconha, 35 pedras de crack, 3 porções grandes de crack, 13 porções de pó, possivelmente cocaína, e R$ 938, além de munição e um caderno onde estaria a “contabilidade” da venda de drogas.

A polícia não informou o peso total das drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!