servidores da educação: Prazo para recadastramento termina dia 4 de junho

Compartilhamentos

Todos os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seed) devem atualizar seus dados cadastrais até o dia 4 de junho. Sem o recadastramento os funcionários podem ficar sem receber os aumentos negociados na data base da categoria. A Seed quer saber onde está cada servidor de educação e se todos estão desenvolvendo atividades para quais foram contratados.

“Para os servidores lotados na própria Seed, basta procurarem os seus supervisores que já estão instruídos a tomas as informações para o recadastramento. Já os funcionários que estão lotados em outros órgãos do setor público, entidades não governamentais e sindicais, devem procurar o laboratório da escola Gabriel de Almeida Café para fazer a atualização cadastral”, explicou a coordenadora de Educação Básica e Profissional da Seed, Edilene Dias.

Os servidores devem procurar o laboratório em horário comercial munidos do decreto de posse, RG e CPF. Já para os servidores que estão a disposição em secretarias municipais, podem procurar os seus coordenadores, que poderão fazer a renovação cadastral através do site www.seed.ap.gov.br.

“Nesses casos deverão ser usados os dados contidos no CPF de cada servidor (número e escrita do nome)”, concluiu a coordenadora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!