Nas Pedrinhas: Boca de fumo recebia até colete da polícia como pagamento por drogas

Compartilhamentos

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atua na Zona Sul de Macapá, “estourou” uma boca de fumo no Bairro das Pedrinhas, na madrugada desta terça-feira, 7. Uma pessoa foi presa e vários objetos foram apreendidos, entre eles um colete balístico da polícia.

De acordo com o sargento Helton, que comandava a patrulha, a equipe foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas na Passagem Canal das Pedrinhas. Ao chegarem ao local, os policiais observaram que um homem, possivelmente usuário de drogas, estava trocando o som de um carro por alguns papelotes de entorpecentes.

Aparelhos de DVD, vídeo game, som de carro, eram usados como moeda de troca na boca de fumo

Aparelhos de DVD, vídeo game e som de carro, eram usados como moeda de troca na boca de fumo. Fotos: Polícia Militar

A equipe fez o flagrante e prendeu Alex Almeida Nascimento, que fazia a venda da droga. Ao ser interrogado, Alex disse aos policiais que vendia o “produto” para o seu irmão, identificado como Carlos André, que fugiu pulando uma janela em direção a uma área alagada. Alex foi levado para a delegacia.

Os policiais encontraram no quarto onde os irmãos moravam e vendiam a droga, vários aparelhos eletrônicos, como DVD, televisão, vídeo game, som de carro e até um colete à prova de balas da polícia. Os policiais acreditam tratar-se de objetos roubados que foram utilizados na troca por drogas. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!