Trem: Fumaça em prédio de hipermercado assusta moradores

Compartilhamentos

Moradores do Bairro do Trem, área central de Macapá, levaram um grande susto no início da madrugada desta sexta-feira, 21. Muita fumaça saia do prédio do Super Center Santa Lúcia, um gigantesco hipermercado que ocupa todo um quarteirão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos moradores que acreditavam se tratar de um incêndio. Quando as equipes chegaram muita fumaça continuava saindo do interior do prédio. Apenas um vigilante estava no local.

Equipes vasculharam todo o interior do prédio e não encontraram focos de incêndio. Fotos: Cedidas

Equipes vasculharam todo o interior do prédio e não encontraram focos de incêndio. Fotos: Cedidas

Os proprietários do hipermercado também foram chamados e ficaram assustados com a cena causada na verdade por uma reação química.

“Uma das centrais deu pane e uma empresa de dedetização havia feito um trabalho no local. Houve uma reação química com o produto que foi liberado pela central de ar com defeito, produzindo a fumaça em excesso”, explicou o major Dias, do CBM.

As equipes percorreram todo o interior do prédio atrás de possíveis focos de incêndio, mas não encontraram problema algum, além da pane na central. Os bombeiros elogiaram o sistema anti-incêndios do prédio, que teria funcionado automaticamente se houvesse chamas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!