Dia de Finados: Mais de 200 empreendedores vão trabalhar nos cemitérios

Compartilhamentos

A Prefeitura de Macapá já cadastrou 202 empreendedores individuais que vão comercializar diversos produtos nas áreas de entorno dos cemitérios no período do Dia de Finados. A maior parte vai ficar no cemitério São José, no Bairro do Buritizal, que é o maior da capital.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), ainda existem vagas para o cemitério Nossa Senhora da Conceição, que fica no centro da cidade.

Edvan Barros: foram disponibilizados 278 espaços para os empreendedores

Edvan Barros: foram disponibilizados 278 espaços para os empreendedores

“A cada ano temos aprendido e melhorado nossa organização. Este ano vamos separar os vendedores de lanches para tentar evitar algum perigo e até acidentes. Na próxima semana algumas ruas já serão fechadas para abrir espaço para os empreendedores”, frisou o titular da Semduh, Edvan Barros.

Foram disponibilizadas 278 vagas no total, sendo 117 no cemitério São José, 35 no cemitério Nossa Senhora da Conceição, e 126 no São Francisco de Assis, que fica na BR-210, Zona Norte de Macapá. A chefe do setor de Atendimento ao Público da Semduh, Kátia Sousa, avisa que os espaços serão demarcados pela prefeitura.

Os interessados podem procurar o prédio da Semduh, no Centro da cidade. Fotos Cassia Lima

Os interessados podem procurar o prédio da Semduh, no Centro da cidade. Fotos Cassia Lima

“A ideia é que o empreendedor não ultrapasse o espaço do colega ao lado. Nossa fiscalização estará antes, durante e depois da data observando essa delimitação”, assegurou.

Como ainda há vagas, as inscrições continuam abertas. Os interessados devem apresentar copia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3/4. A Semduh está localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 831, entre as ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy, no Centro.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!