Ônibus: Maconha estava escondida em caixa de achocolatado

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

Policiais do Bope e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram drogas dentro de um ônibus que vinha de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, na madrugada desta quinta-feira, 15. Na mesma operação, outro homem que viajava em uma moto foi preso depois de assumir que a namorada, que vinha na garupa, carregava uma arma que pertence a ele.

A barreira foi montada na BR-210 por volta de 00h30min. O objetivo era parar o ônibus que vinha de Oiapoque, mas antes os policiais acabaram abordando uma motocicleta conduzida por Fábio dos Santos Braga, de 23 anos.

Revólver carregado: condutor da moto assumiu ser o dono

Revólver carregado: condutor da moto assumiu ser o dono

A namorada dele, uma adolescente de 17 anos, carregava na mochila um revólver calibre 357 da marca Taurus carregado e com mais 8 projeteis sobressalentes. Fábio assumiu ser o dono da arma e foi conduzido para o Ciosp do Pacoval. O revólver e a menina foram levados para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Em seguida, por volta das 2h, foi a vez do ônibus lotado de passageiros. Um cão farejador subiu no coletivo e correu direto para o fim do veículo onde começou a latir freneticamente. Os latidos ocorriam em um assento onde estava um homem com uma mochila.

Acusados foram levados para o Ciosp. Depois a adolescente seguiu para a Deiai

Acusados foram levados para o Ciosp. Depois a adolescente seguiu para a Deiai

Dentro da mochila, a polícia encontrou dezenas de porções de maconha, cerca de 40 no total. A droga estava escondida em uma caixa de achocolatado líquido. Ermetro Júnior Oliveira dos Santos,  de 29 anos, foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens por assalto e tráfico de drogas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!