Santana: Policiais perseguem assaltantes com refém

Compartilhamentos

Um assalto a uma unidade da rede Extrafarma, no Bairro Nova Brasíia, município de Santana, terminou com refém e perseguição pelas ruas da cidade. Ainda houve troca de tiros, mas a vítima foi libertada e os bandidos presos.

O roubo começou no fim da manhã desta quinta-feira, 22, e entrou pela tarde. Policiais do 4º BPM tinham sido avisados que havia um roubo em andamento na farmácia. Equipes chegaram rápido ao local, na Avenida Salvador Diniz, no exato momento em que os bandidos deixavam o estabelecimento no carro do refém.

Os dois criminosos estavam armados, e durante a perseguição chegaram a disparar contra as viaturas. As balas perfuraram o vidro traseiro do Sandero dirigido pelos bandidos. Temendo pela vida do refém, os policiais não revidaram.

19 celulares roubados foram recuperados. Fotos cedidas pelo 4 BPM

19 celulares roubados foram recuperados. Foto cedida pelo 4 BPM

O veículo foi abandonado no fim da Rua Padre Vitório Galiane, onde começa uma extensa área de pontes, e enquanto desciam do carro para começar a fuga a pé pelas pontes eles continuaram atirando contra os policiais. O refém ficou no carro e não teve ferimentos.

Por alguns instantes os bandidos conseguiram escapar, mas, por volta das 13h30min, os policiais receberam a informação de que eles tinham sido vistos correndo em direção a um balneário.

Os PMS foram até o local e encontraram os criminosos que mais uma vez não obedeceram a voz de prisão passando a efetuar novos disparos, desta vez com revide dos policiais. Os bandidos foram feridos nas pernas e encaminhados até o Hospital de Emergência de Santana.

Levemente ferido, Jeferspn foi apresentado na delegacia  polícia

Levemente ferido, Jeferspn foi apresentado na delegacia polícia

Foram presos: Antônio Carlos Gomes, Renan Conceição da Silva e Jefferson Pereira Mendonça. Com eles os policiais encontraram 1 revólver calibre 38 de numeração raspada com 5 munições, sendo 3 deflagradas; e 1 revólver calibre 32 de numeração com 5 munições, sendo 2  deflagradas.

Os bandidos também tinham uma pequena quantia em dinheiro e 21 aparelhos celulares. Desse total, 19 tinham sido roubados da farmácia e avaliados em R$ 12,8 mil. Como tinha ferimentos leves, apenas Jeferson foi logo apresentado na delegacia de polícia. Os outros dois permanecem internados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!