70 vagas: 35 mil fazem as provas do concurso público da Caesa no domingo, 6

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO – 

As provas do concurso público da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) estão confirmadas para domingo, 6, em Macapá. O exame será aplicado no turno da manhã. De acordo com a Cooperativa Intelectus, são 35.617 inscritos para 70 vagas, sendo cinco para o cargo de encanador e 65 para agente de saneamento.

A Intelectus informou ainda que 6.359 concorrentes vão disputar as vagas de encanador e 29.256 disputam os cargos de agente de saneamento. Os locais de prova já estão disponíveis no site da organizadora do concurso (http://www.intelectus-ap.com.br). A remuneração inicial para encanador é de R$ 1.836,32 e benefícios, e para agente de saneamento, de R$ 2.089,12 mais benefícios.

O concurso público tem o objetivo de preencher 70 vagas no quadro de funcionários da área operacional da companhia em todo o Estado. Segundo o edital de abertura do concurso, a convocação dos aprovados será de acordo com o número que atenda ao interesse e às necessidades dos serviços prestados pela Caesa e, também, que esteja em consonância com a disponibilidade orçamentária da empresa, no decorrer do período de convocação que é de dois anos, prorrogável a critério da companhia.

As provas terão a duração de 3 horas, sendo realizadas no horário de 9h às 12h. O candidato deve estar no local de prova 30 minutos antes do horário fixado para o seu início. Os portões serão fechados as 8h30min. O candidato deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 28 de dezembro de 2015.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!