Causou engarrafamento: Motorista perde controle e bate em poste na Duca Serra

Compartilhamentos

Um acidente no início da manhã desta quinta-feira, 12, causou um gigantesco engarrafamento na Rodovia Duca Serra, em frente à sede campestre da AABB, na Zona Oeste da capital, tornando a saída para o trabalho um verdadeiro caos. Um motorista perdeu o controle do veículo depois de dormir na direção e o carro acabou chocando-se contra um poste.

Exame do bafômetro deu negativo para o motorista e o motociclista

Exame do bafômetro deu negativo para o motorista e o motociclista

O acidente ocorreu por volta das 6h40min envolvendo um Ford Ka que voltava para casa no sentido Macapá/Santana.

Curiosos fizeram o trânsito parar. Fotos: André Silva

Curiosos fizeram o trânsito parar. Fotos: André Silva

“Levantou tanta poeira que um motociclista que trafegava atrás do veículo se assustou e acabou caindo. Felizmente não houve óbitos. O carro também tinha air bag o que protegeu o motorista”, comentou o comandante do BPRE, Rondineli Marques.

O motociclista João Oliveira Amorim, de 44 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Emergência. Tanto ele quanto o motorista do Ka foram submetidos ao exame do bafômetro que não encontrou álcool.

O acidente ocorreu fora da pista, e mesmo assim os policiais tiveram muito trabalho para dar fluidez ao trânsito. Curiosos praticamente paravam no local do acidente para ver o que ocorria. O trânsito só começou a melhorar depois das 9h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!