Curtindo: Ladrão é flagrado em carro furtado com 4 mulheres

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO –

Um homem acusado de furtar um carro na Zona Norte de Macapá foi preso por uma guarnição da Polícia Militar depois de ter o veículo apreendido em uma blitz do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).  

Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, 30, o Ciodes foi informado por um cidadão que tinha acabado de perceber que seu carro tinha sido desaparecido da frente de casa, na BR-210, Bairro Brasil Novo.

A vítima informou as características do veículo, um Gol preto placas NEW -7716. O Ciodes notificou as equipes que estavam de plantão e uma guarnição do BPRE comentou pelo rádio que havia parado o mesmo carro em uma blitz minutos antes.

O homem teria se identificado como comerciante dono de uma loja de materiais de construção. Ele estava com 4 mulheres no interior do veículo,  e como estava com documentos irregulares e alcoolizado acabou tendo o veículo recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Assim que o BPRE soube que se tratava de um carro furtado, voltou ao local onde o suposto comerciante havia ficado e o prendeu. Dorivaldo Ferreira Maciel, de 43 anos, foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!