Show: Lambalada marca 60 anos de Manoel Cordeiro; veja VÍDEO

Compartilhamentos

Está confirmado para este sábado, 7, em Macapá o show Lambalada com Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro e Patrícia Bastos. O espetáculo que é dirigido por Dante Ozzetti, já percorreu diversas capitais brasileiras e tem agradado o público e a crítica por onde passa.

O show em Macapá vai marcar as comemorações pela passagem dos 60 anos do maestro Manoel Cordeiro ao som de ritmos tradicionais como cumbia, lambada, carimbó, forró, brega, rumba, zouk e guitarrada, com um som mais atual, a exemplo de afrobeat e dub.

Osmar Júnior, Dante Ozzetti, Nonato Leal, Rambolde Campos e Karol Diva farão participações especiais no show.

O show é sucesso crítica e público por onde passa. Fotos: divulgação

O show é sucesso crítica e público por onde passa. Fotos: divulgação

Manoel Cordeiro

Músico, compositor, produtor e arranjador musical, tem carreira reconhecida em todo Brasil. Ajudou na consolidação de músicas populares e é pioneiro na gravação de ritmos como lambada e brega. Entre os artistas que produziu estão: Banda Carrapicho, Warilou, Beto Barbosa, Alípio Martins, Frankito Lopes, Grupo Pilão e Juliele. Tem parceria como compositor com Fernando Mendes, Felipe Cordeiro, Arnaldo Antunes, Vital Lima e Zeca Baleiro.

Felipe Cordeiro

Considerado o músico que está reinventando a música do Pará, Felipe Cordeiro conquistou espaço no cenário musical brasileiro ao dar uma nova roupagem à música paraense. Criador do Pop Tropical, ritmo que faz referência à jovem guarda, rock, cumbia, guitarrada e música digital, ele é cantor, compositor e instrumentista e está percorrendo o Brasil levando seu som e cantando e tocando em parceria com grandes nomes da música nacional.

Patrícia Bastos

A intérprete é reconhecida como uma das principais vozes da Amazônia, que canta o regionalismo com linguagem contemporânea e universal, tem carreira em nível nacional, e cinco CDs no mercado. O último, Zuluza, em que interpreta ao som de batuque, marabaixo, zouk, embolada, cumbia e fado, ganhou o 25º Prêmio da Música Brasileira de 2014, em duas categorias, e garantiu a indicação de Patrícia para Cantora Revelação.

O show será na AABB a partir das 22 horas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!