Em motos: Macapá tem 4 assaltos em uma noite

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO –

Entre as 19h e às 20h desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar do Amapá registrou quatro assaltos em diferentes pontos de Macapá. Em um dos casos, moradores imobilizaram e espancaram o assaltante que estava armado.

Este caso ocorreu por volta das 19h no Bairro Renascer, na Zona Norte de Macapá. De acordo com a PM, o assaltante de 16 anos anunciou o assalto, mas foi imobilizado por um funcionário do mercantil e passou a ser agredido por populares. Ele tinha uma pistola de fabricação caseira com munição calibre 38.

Por volta das 20h, o alvo foi um posto de combustíveis na Avenida Rio Grande do Norte, no Bairro do Pacoval. O frentista teve a renda levada por dois homens armados em uma moto. Ninguém foi preso.

No Jardim Equatorial, na Zona Sul, por volta das 21h, o assaltante roubou uma panificadora e usou uma mototáxi para fugir. O condutor da moto, segundo testemunhas, usava uniforme de mototaxista legalizado. Neste caso também ninguém foi preso.

No fim da noite, por volta das 23h50min, outro posto foi alvo de bandidos em uma moto, desta vez no Bairro do Trem. A PM também não conseguiu localizar os infratores.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!