2 crianças são baleadas no Universidade

Crianças têm 6 e 7 anos. Um vizinho informou a um dos pais que o alvo era um criminoso conhecido na região como "Palhaço"
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Duas crianças foram gravemente feridas por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 29, no Bairro Universidade, na Zona Sul de Macapá.

 O crime ocorreu por volta das 20h na área de pontes da Segunda Avenida do Universidade. Segundo parentes, as duas crianças são vizinhas e estavam brincando na frente da casa de uma delas. Os tiros foram disparos por alguém que passava já na parte da rua, só que os vizinhos informaram a Polícia Militar que não conseguiram ver quem era o atirador.

Mas, para os pais, um morador confessou que os tiros teriam como alvo um criminoso conhecido como “Palhaço”, que mora em uma das casas da vizinhança.

“Algumas pessoas disseram que os tiros seriam pra matar ele, mas o Palhaço não estava nas pontes naquela hora, então não sei porque atiraram”, informou Dilo Martins, pai do menino de 7 anos.

O garoto foi atingido com um tiro no peito. A menina foi ferida na cintura. Os dois foram levados pelos pais para o Hospital de Emergência de Macapá onde passaram por cirurgia. Por volta da 1h, as crianças ainda não haviam deixado o centro cirúrgico para aflição dos pais.

“Por enquanto não deram nenhuma informação pra gente. Sabemos apenas que ainda estão na cirurgia”, comentou Dilo.

As crianças saíram do centro cirúrgico por volta das 2h e continuam internadas em estado grave no HE. Até a agora a Polícia Militar não anunciou prisões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!