Mulher é executada com 8 tiros

MUCAJÁ Segundo a Polícia Militar, um homem disparou contra o casal; o marido foi atingido duas vezes
Compartilhamentos

 

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 21 anos foi morta a tiros no conjunto Mucajá, no Bairro do Beirol, Zona Sul de Macapá, no fim da noite deste sábado, 13. Ela estava na companhia do namorado, que também foi ferido com dois tiros.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, Andreza Teixeira da Silva e Paulo de Souza Portal, ambos de 21 anos, estavam na porta do edifício onde Andreza morava quando dois homens chegaram numa motocicleta por volta das 22h30min. Cada um possuía uma pistola. A dupla abriu fogo contra o casal e fugiu logo em seguida.

A situação da Andreza era mais grave. Moradores a carregaram até a base do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) que fica a poucos metros do conjunto, onde ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital de Emergência de Macapá (HE), onde já chegou morta. Paulo foi atingido com dois tiros em um dos braços e não corre risco.

A PM informou que Andreza já teria sido vítima de outro atentado meses atrás, quando bandidos invadiram o apartamento dela e efetuaram vários disparos sem êxito. A polícia acredita em acerto de contas supostamente ligado ao tráfico de drogas. Até agora ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!