Detento que só “assinava” é reconhecido após assalto

Em liberdade condicional, condenado por assalto foi preso novamente. Ficou apenas três meses longe do Iapen
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Fabrício Baiano Ferreira Nascimento, o “Scooby”, de 26 anos, saiu do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há apenas 3 meses. A única obrigação dele para continuar cumprindo o restante da pena por roubo em liberdade era assinar a frequência no Fórum. Na noite desta quarta-feira, 30, ele foi preso de novo acusado de roubar uma motocicleta.

De acordo com policiais da Companhia de Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) do 4º Batalhão de Santana, por volta das 20h20min um grupo de pessoas que estava em frente a uma loja no cruzamento da Rua Salvador Diniz com a Avenida Dom Pedro I, foi surpreendido por um homem portando um revólver.

Moto foi escondida em um matagal perto do local do assalto. Fotos: Olho de Boto

Moto foi escondida em um matagal perto do local do assalto. Fotos: Olho de Boto

Ele anunciou o assalto e pediu as chaves de uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha. Em seguida ele montou na moto e sumiu. A vítima chamou a PM que depois de alguns minutos acabou encontrando a moto abandonada no meio de um matagal no fim da Avenida Dom Pedro, na Área Portuária de Santana.

Populares informaram à PM que um suspeito havia deixado a moto no local e apanhado um táxi Voyage de cor branca. A equipe foi atrás do veículo e o encontrou rapidamente.

Na abordagem, Fabrício Fabiano e o taxista foram conduzidos até a delegacia, onde as vítimas o reconheceram. Ele disse que repassou a arma para um comparsa na Área Portuária, mas depois de diligências a PM não conseguiu encontrar o revólver.

O assaltante tentou inocentar o taxista afirmando que já tinha o contato dele na agenda do celular e o chamou apenas para voltar para casa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!