Foragido tenta enganar policiais dando nomes falsos

Policiais descobriram que suspeito era procurado pela Justiça por furto qualificado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO 

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prendeu um homem procurado pela Justiça por furto qualificado. Ele ainda tentou enganar os policiais dando vários nomes falsos, mas depois de alguma insistência os policiais conseguiram o nome verdadeiro dele.

A prisão ocorreu por volta das 21h depois que os policiais desconfiaram de dois homens em uma motocicleta parados próximo do Parque de Exposições da Fazendinha.

Jhodimaicon sabia que estava sendo procurado, por isso tentou enganar os policiais. Foto: BPRE. Foto de capa: Olho de Boto

Jhodimaicon sabia que estava sendo procurado, por isso tentou enganar os policiais. Foto: BPRE. Foto de capa: Olho de Boto

Em consulta ao sistema do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), inicialmente os policiais tiveram dificuldades de descobrir a verdade já que o suspeito apresentou nomes falsos. Por fim, ele confessou ser Jhodimaicon Santos Bravo, de 24 anos.

Na consulta ao sistema com o nome verdadeiro logo apareceu uma condenação por furto qualificado e mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Macapá.

É comum o BPRE encontrar foragidos da Justiça trafegando pelas rodovias estaduais. 

“Já encontramos vários que ficam próximos dessas paradas de ônibus esperando o momento certo de assaltar os coletivos”, disse o tenente Alves Neto, do BPRE, responsável pela prisão.

Jhodimaicon Bravo foi apresentado no Ciosp do Pacoval de onde segue nesta segunda-feira, 21, para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!