Detentos fraturaram os pés ao pular muro do Iapen

Bope encontrou os dois detentos feridos em uma casa no Laurindo Banha
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam dois foragidos do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) na noite desta quinta-feira, 28. Eles estavam escondidos em uma residência no Conjunto Laurindo Banha, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá, e estão com o pés fraturados.

A prisão ocorreu por volta das 19h, na Avenida Violeta Mont Alverne, depois que policiais seguiram pistas conseguidas por agentes penitenciários. Os criminosos foram surpreendidos dentro da casa, e por causa dos ferimentos nem esboçaram uma tentativa de fugir.

João Paulo chega ao HE escoltado pelo Bope

João Paulo chega ao HE escoltado pelo Bope. Foto: Olho de Boto

João Paulo Santana Rodrigues, de 23 anos, teve os dois pés lesionados, e Robelino Bitencourt da Silva, de 28 anos, teve um dos pés. As fraturas ocorreram durante a fuga. Os dois pularam a muralha do Iapen que tem uma altura superior a 8 metros.

Os dois receberam voz de prisão dos policiais do Bope e foram encaminhados para o Hospital de Emergência de Macapá (HE). João Paulo, com os dois pés fraturados, ficou internado e será submetido a cirurgia. O comparsa dele, Robelino Bitencourt, recebeu atendimento e foi liberado. Ele já voltou para o Iapen.  

Os dois fugiram na madrugada da última quarta-feira, 27, usando uma ‘teresa’, a famosa corda feita de lençóis. Outros dois criminosos continuam foragidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!