É grave o estado de saúde do jornalista Humberto Moreira

Humberto luta contra insuficiência cardíaca e embolia arterial
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

É considerado grave o estado de saúde do jornalista e radialista Humberto Moreira, 65 anos, internado desde o último dia 12 de março na UTI do Hospital São Camilo, em Macapá. O radialista foi diagnosticado com duas hérnias de disco em fevereiro. Atualmente, Humberto luta contra a insuficiência cardíaca e embolia arterial. A família pede oração.

Esposa de Humberto Moreira: contamos com as orações dos amigos

Kátia Moreira: contamos com as orações dos amigos

Segundo Kátia Moreira, casada com Humberto há 23 anos, ele não tem histórico de doenças graves, mas lida com a diabetes e hipertensão. Em fevereiro, Moreira sentiu dores na coluna e foi internado, sendo diagnosticado com duas hérnias de disco, recebeu alta para fazer tratamento e cirurgia.

“Entre idas e vindas, já contabilizamos dois meses de internações e altas. Ele apresentou melhoras na semana passada, mas sofreu duas embolias. Hoje os médicos deixaram o problema da coluna de lado e começaram a cuidar do coração, que sofre de insuficiência cardíaca”, contou Kátia.

Humberto Moreira durante transmissāo de jogo no Estádio Glicério Masques

Humberto Moreira na cobertura de jogo no Estádio Glicério Masques

A esposa conta ainda que, além da insuficiência, o radialista sofre de problemas renais e não pode ser operado nem transferido para a capital paraense, Belém. Na semana passada ele apresentou melhoras, mas logo ficou debilitado.

“Ele está desde quinta-feira passada na UTI. Conseguiram estabilizar a saúde dele, que já estava quase entrando em coma. Ontem teve uma nova embolia. O ventrículo não está funcionando. Pelo seu estado, o médico o proibiu de receber visitas, com exceção de familiares. Contamos com as orações dos amigos”, pediu a esposa do radialista.

Em estúdio de gravaçāo com amigos músicos

Humberto Moreira em estúdio de gravaçāo com amigos do Banda Os Cometas

Humberto da Costa Moreira nasceu no bairro do Trem em 8 de maio de 1950. É jornalista por formação, radialista por amor e cantor nas horas vagas. Sua carreira começou em 1967 na Rádio Difusora de Macapá, onde permaneceu até 2015. Atualmente, estava apresentando um programa esportivo na Rádio Marco Zero AM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!