Sobrinha de sargento diz que esposa não aceitava a separação

Corpo de sargento embarcou no helicóptero do GTA. Sepultamento está marcado para às 17h no município de Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O corpo do sargento Ceciliano Ferreira de Moraes Filho, de 46 anos, será velado no município de Santana onde também será sepultado no fim da tarde deste domingo, 29. A sobrinha dele negou os primeiros rumores de que teria ocorrido um suicídio, e confirmou que o tio foi morto com 2 tiros no peito e à ‘queima-roupa’.

“Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo, não foi suicídio como estavam dizendo. Foi um homicídio mesmo. Ele vinha querendo a separação há muito tempo, mas ela não aceitava”, disse uma sobrinha se referindo à esposa (na foto de capa ao lado do sargento) que confessou o crime.

Abigail Ferreira dos Santos está presa depois de se entregar a uma guarnição da PM de Laranjal do Jari, cidade ao Sul do Amapá onde o crime ocorreu na noite deste sábado, 28, na residência do casal no Bairro da Castanheira.

Sargento foi morto na sala de casa. Foto: Arquivo familiar

Sargento foi morto na sala de casa. Foto: Arquivo familiar

A esposa alega que a arma disparou acidentalmente, tese que pode ficar frágil se for comprovado que houve dois tiros. O sargento foi morto na sala da casa, e depois disso vizinhos relataram que viram a esposa deixa o imóvel aparentando desespero.

Velório

O corpo do sargento deve chegar a Santana no início desta tarde. O sepultamento está marcado para às 17h no cemitério de Santana. A Associação de Militares do Estado do Amapá divulgou uma nota de pesar.

Corpo do sargento será sepultado em Santana. Foto cedida pela PM

Corpo do sargento será sepultado em Santana. Foto cedida pela PM

NOTA

A Diretoria da ASMEAP informa o lamentável falecimento de nosso companheiro SGT PM CECILIANO, ocorrido em Laranjal do Jarí.

O corpo está sendo velado no quartel da Polícia Militar daquele município e será transladado para Santana durante a manhã de hoje, com chegada prevista para às 12 horas.

Em Santana o velório ocorrerá na Capela Central Pax, localizada na Avenida Ubaldo Figueira, n° 966, Bairro Central (em frente ao centro social Vitória Régia).

O sepultamento será realizado ainda hoje, às 17 horas, no Cemitério municipal em Santana.

Nossos pêsames aos familiares e amigos, orando a Deus para que dê força, serenidade e fé aos mesmos, confortando seus corações nesse momento de imensa dor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!