“Não podemos aceitar essa realidade”, diz Zilma sobre Santana

Grupo de 6 partidos liderados pelo DEM fizeram o lançamento da candidatura de Zilma em um grande evento neste fim de semana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O DEM fez uma grande festa para lançar a candidatura da professora Zilma Balieiro à prefeitura de Santana no último sábado, 25. O evento demonstrou que a militância está preparada para a campanha.

Caravanas de todos os bairros lotaram o Espaço Fox, no Centro, e engrossaram o coro com militantes dos partidos que formam a coalizão pela candidatura de Zilma, neste caso o PV, PSDB, PPL, PT do B, e PSC. Por enquanto é o maior arco de alianças já anunciado entre os nomes que já anunciaram candidaturas.

Lideranças de 6 partidos na tradicional foto de união

Lideranças de 6 partidos na tradicional foto de união

Essa será a primeira eleição majoritária de Zilma, que entrou para a política em 2014 batendo na trave. Ela teve 10,5 mil votos, 200 a menos do que precisava para ser eleita deputada federal. A performance na campanha e nas urnas fez a professora e comerciante de 42 anos ganhar densidade.

“Vi Santana crescer, mas não vi minha cidade se desenvolver. Não podemos de forma alguma aceitar viver com essa realidade. Por isso nós estamos chamando a população para discutir o município”, disse a candidatura durante discurso.

Davi Alcolumbre com Zilma: 'Começamos com o pé direito". Fotos: Divulgação

Davi Alcolumbre com Zilma: ‘Começamos com o pé direito”. Fotos: Divulgação

Além dos militantes e representantes de todos os partidos do arco de alianças, as principais lideranças do DEM estavam presentes, como o vereador de Macapá e ex-candidato ao governo, Lucas Barreto, e o presidente do partido, senador Davi Alcolumbre.

“Começamos a nossa caminhada com o pé direito. Nós do Democratas e todos os partidos que já estão alinhados conosco nesse projeto estamos seguros da seriedade, competência e compromisso da Zilma com Santana”, disse Davi Alcolumbre.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!