Pai e filho lutam contra assaltante; bandido ficou mutilado

Estado de saúde do criminoso é critico. Um morador também ficou ferido
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um assaltante se deu muito mal ao invadir uma residência no Bairro Zerão, Zona Sul de Macapá, na madrugada desta quinta-feira, 9. Os moradores da casa reagiram, houve luta, e o bandido foi golpeado gravemente com um terçado.  

O morador que reagiu é um estudante. Ele contou à policia que, por volta das 2h30min, estava na sala de casa fazendo um trabalho da faculdade quando ouviu um barulho. Era o assaltante entrando pelo telhado do banheiro.

Assaltante foi socorrido pela PM e continua em estado crítico. Fotos: Olho de Boto

Assaltante foi socorrido pela PM e continua em estado crítico. Fotos: Olho de Boto

“Meu filho estava estudando, ele faz faculdade. Eu também acordei com aquela zoada dele (o bandido) entrando na casa, pelo telhado. Quando eu saí do quarto pra ver, ele veio pra cima de mim com uma faca. Meu filho correu na cozinha para pegar o terçado e veio me defender acertando na cabeça dele”, contou o pai do estudante, que tem 65 anos.  

Na luta corporal do pai e filho contra o assaltante, o idoso foi ferido com 3 golpes de faca no braço esquerdo. Bastante machucado e em desvantagem, o criminoso correu para o quarto do proprietário da casa tentando puxar a filha dele, de 25 anos, para dentro do cômodo. Não conseguiu.

Ancião foi ferido no braço esquerdo durante a luta

Ancião foi ferido no braço esquerdo durante a luta

“Ela ficou toda suja de sangue. Acho que ele queria fazer ela de refém”, presumiu o idoso.

O bandido trancou a porta por dentro, abriu a janela e conseguiu sair da casa, mas não foi longe. Muito ferido, acabou caindo e foi dominado até a chegada da Polícia Militar.

O acusado, que pela manhã ainda não havia sido identificado, está internado em estado crítico no Hospital de Emergência, para onde foi levado pela PM.

O idoso e o estudante tiveram teve ferimentos leves, prestaram depoimento no Ciosp do Pacoval, e foram liberados. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!